Obrigada Senhor!!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Tempos bons...

Hj fiquei pensando na vida, tava aqui escutando musica no meu pc e senti uma saudadeeeeeeeee dos meus 15 aninhos... nossa que tempo bom e feliz... com alguns contratempos eh claro, afinal, sao coisas da vida... com toda certeza, comecei a crescer interiormente naquela epoca e depois nao parei mais... mas ao mesmo tempo continuava a ser menina... chorando ao ouvir musicas, desabafando com minha amiga querida a Camilla... indo passear ao shopping... sonhando com o futuro, com o q seriamos quando crescessemos... planejando a revanche para as traicoes... sonhando com novos amores e ao mesmo tempo pensando que a vida tinha acabado por causa das desilusoes...kkkkkkkkkk... como a gente eh bobo quando jovem... mas eu queria ser boba ate hj, sabia????? Eita tempo baooooooooooooooooooooooooo.... mas como nao volta, eu volto nele em pensamentos e assim posso curtir a Camillinha ao meu lado de novo...
Ai vai a musiquinha q me fez recordar essa epoca...

Ode to my family (The Cramberries)
Understand the things I say, Don't turn away from me
'Cause I spent half my life out there
You wouldn't disagree
D'you see me, d'you see
Do you like me, do you like me standing there
D'you notice, d'you know
Do you see me, do you see me Does anyone care
Unhappiness, where's when I was young
And we didn't give a damn
'Cause we were raised
To see life as fun and take it if we can
My mother, my mother she hold me,
Did she hold me when I was out there
My father, my father, he liked me
Oh he liked me, does anyone care
Understand what I've become,It wasn't my design
And people everywhere think
Something better than I am,But I miss you.
I miss'Cause I liked it, I liked it
When I was out there
D'you know this, d'you know
You did not find me, you did not find
Does anyone careUnhappiness, was when I was young
And we didn't give a damn
'Cause we were raised
To see life as fun and take it if we can
My mother, my mother she hold me,
Did she hold me when I was out there
My father, my father, he liked me
Oh he liked me, does anyone care , does anyone care?

2 comentários:

Anônimo disse...

Recordar é viver ne amiga, e vale apena , bom te encontrei no desafio e vim te fazer uma visitas, vamos juntas rumo nossas metas e realizaçoes, grande beijo e otima semana.

Dori disse...

Ola
Faço parte do Desistir Jamais, passei para te dar uma força.
Bjs