Obrigada Senhor!!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Boa tarde!!!!

Bom, hoje estou melhorzinha...
Segunda fui ao medico e mais uma vez me senti enrolada... o Dr disse q vai tentar mais duas semanas com fisioterapia e se nada resolver ele vai ver se opera ou nao... isso tudo ta me deixando muito triste, estou a mais de 2 meses assim, nao aguento mais... as pessoas ficam falando na minha cabeca, como se eu estivesse com descaso comigo mesma... mas nao eh... eu tenho culpa se os medicos daqui agem diferente dos do Brasil?????
Bom deixa isso pra la... o jeito eh esperar mesmo e com calma, neh???
No mais, nenhuma novidade...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela 800 gramas, aos poucos vamos nos habituando ao cha verde, nunca pensei em minha vida que conseguiria tomar chá algum, beijos,, tudo de melhor.

Roberta Danemberg disse...

Muito bom! Parabéns pelos 800 gramas. :)))

Dori disse...

Olá Tudo bom ?

Segue a frase que está no mural que fiz para colocar no local onde estou fazendo atividades fisicas :
Voce é a única pessoa que pode colocar restriçoes nos seus desejos.
Não limite seus sonhos.
Vá a luta !

Bjs

Adriana - Dori